GOVERNADORA PRESTIGIA CONVENÇÃO LOGISTA EM MOSSORÓ

A governadora Rosalba Ciarlini participou ontem(16), da abertura da 16ª convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, no Teatro Dix-huit Rosado, em Mossoró. O evento, que continua neste sábado, também marca os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas do município. O ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho também estava presente.

  

Durante o discurso, Rosalba adiantou que na Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), que será realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, assinará convênio com a empresa de Call Center AeC e Prefeitura de Mossoró. Serão ofertados 2 mil empregos diretos. Rosalba lembrou o programa do governo que troca imposto por emprego, numa forma de atrair empresas para o Estado e citou como exemplo a fábrica de cimento Mizu, em Baraúna, que recebeu incentivos fiscais para empregar mão de obra local. 

Elogiando o espírito empreendedor do empresário potiguar e dos que, mesmo não tendo nascido no RN, apostam nas potencialidades do Estado, a governadora disse que quase 100 mil empresas optaram pelo supersimples. “O RN foi considerado ousado por termos adotado o supersimples, mas essa medida foi muito positiva para nossa economia”, completa.

Diante de uma plateia acostumada a enfrentar dificuldades financeiras, a governadora disse que somente o trabalho é capaz de vencer as crises. ”Crise nós vencemos com trabalho”.
GOVERNADORA PRESTIGIA CONVENÇÃO LOGISTA EM MOSSORÓ GOVERNADORA PRESTIGIA CONVENÇÃO LOGISTA EM MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...