HUGO TAVARES DIZ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA...

...Estamos aqui cobrando das autoridades mais compromisso, porque muitas vezes as PALAVRAS ficam distantes das AÇÕES.

Foi nesse 'tom' que o cidadão Hugo Tavares, comprometido com o social, fez seu discurso em defesa da implantação do curso de medicina em Santa Cruz. Ele disse já ter participado de muitas audiências como aquela e os resultados, muitas vezes, são parecidos como "o cara que vai a uma festa e não arranja uma namorada", frustração. Mas, o que não é o caso com essa audiência que aconteceu ontem(29). 

A audiência foi sucesso absoluto pelos seus resultados. Vontade, capacidade de fazer, resolutividade e adesões; todos com com um só intuito. Realizar o sonho do passado e garantir um futuro mais que promissor para a juventude de Santa Cruz e região, num presente real. 

Sem perder a oportunidade, Hugo disparou contra aquelas autoridades que foram convidadas para a audiência e não compareceram. Ele citou a prefeita Fernanda Costa e a secretária de Saúde Millena Ferreira que não compareceram. E disse: "Quem quer vai, não manda!" Esta batalha nós já vencemos, quero ver o que essas pessoas vão dizer amanhã! Encerrou.
HUGO TAVARES DIZ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA... HUGO TAVARES DIZ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA... Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...