INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, “Semana da Pátria” será aberta no próximo domingo (01/09)

As comemorações pelos 191 anos de independência do Brasil terão início em Santa Cruz no próximo domingo (01/09). A Prefeitura de Santa Cruz realizará a “Semana da Pátria”, que contará com vários eventos e culminará com desfile cívico de 7 de setembro.

A abertura da programação acontecerá na manhã de domingo (01/09), com Santa Cruz recebendo o “Fogo Simbólico da Pátria”, que será conduzido pelos escoteiros, motoclubes, maratonistas e ciclistas, vindo da cidade de São Bento do Trairi. O "Fogo Simbólico" percorrerá um total de 14 km.

A chegada do “Fogo Simbólico da Pátria” está prevista para as 8h30 na Praça Presidente Vargas (Praça da Matriz), onde a Prefeita Fernanda Costa irá declarar aberta, de forma oficial, a semana de comemorações alusivas à independência do Brasil.

A Semana da Pátria será realizada de 1 a 08 de setembro e contará em sua programação com hasteamento e arreamento dos Pavilhões todos os dias, lançamento do livro "A Presença da Mulher na Literatura do RN" e lançamento do Caderno Mosaico, na sexta-feira (06), no Teatro Municipal Candinha Bezerra. No dia 07 acontece o desfile cívico com a participação de várias instituições do município e que homenageará personalidades femininas do RN e no dia 08 o encerramento da programação com a realização do 2º passeio ciclístico cultural.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...