G5 EXIGE POSIÇÃO DA PREFEITA FERNANDA SOBRE DOAÇÃO DA MIGUEL LULA

Os discursos dos vereadores de oposição é um só, quando o assunto é doação da Miguel Lula para a UFRN/FACISA e a implantação do curso de medicina em Santa Cruz.

Eles são unânimes em afirmar que a prefeita Fernanda Costa não está dando o real valor a um tema tão importante para o município que é a doação da Miguel Lula para abrigar o curso de medicina em Santa Cruz.

O grupo composto por 5 vereadores(Monik, Josemar, Samuel, Pedro e Júnior) espera que a prefeita Fernanda compareça à Audiência Pública que está marcada para esta quinta-feira(29), às 19:00hs na câmara municipal, que abordará os temas: Doação da Miguel Lula e Implantação do Curso de Medicina para Santa Cruz, onde a mesma tem a oportunidade de apresentar sua opinião sobre o tema.

"Vamos explorar este tema o quanto pudermos, pois, trata-se de desenvolvimento para o município. Hoje a universidade investe no município de Santa Cruz 3 milhões/mês e com sua expansão, que é o que nós queremos, serão investidos mais de 7 milhões/mês. São recursos a mais que irão circular no município... Além do conhecimento científico que a universidade implantou e que irá se multiplicar com sua expansão. Precisamos do apoio de todos os segmentos, porque esse projeto não tem dono. Ele é do povo de Santa Cruz". Consenso do G5.

Todos estão convidados para essa Audiência Pública, nesta quinta(29), na câmara municipal, a partir das 19:00 hs.
G5 EXIGE POSIÇÃO DA PREFEITA FERNANDA SOBRE DOAÇÃO DA MIGUEL LULA G5 EXIGE POSIÇÃO DA PREFEITA FERNANDA SOBRE DOAÇÃO DA MIGUEL LULA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...