VEREADOR MONIK MELO PUBLICOU NO FACE RESULTADO DE REUNIÃO DO G5 COM DIRETORES DA FACISA E HUAB

Santa Cruz tem oportunidade única!

Os vereadores Monik Melo, Josemar Bezerra e Samuel Palhares estiveram reunidos na FACISA com seus Diretores, professores e Diretor do HUAB para tratar de um assunto urgente para nossa cidade.
Com a chegada da FACISA, Santa Cruz se tornou um polo educacional, oferecendo cursos importantes como Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. Contudo, toda cidade foi beneficiada, pois anualmente são injetados na economia local 3 milhões de reais.
Pois bem, surge agora uma grande oportunidade e para isso, chegou a hora de todos se unirem em torno dessa conquista, a qual eu considero como a mais importante dos últimos anos para nossa cidade.
A proposta, que por sinal já esta tudo encaminhado, é de ampliar o campus de Santa Cruz com a chegada de mais 5 novos cursos, são eles: Psicologia, Fonoaudiologia, Educação Física, Terapia Ocupacional e Saúde Coletiva, (e ainda tem Medicina).
Além da ampliação da FACISA, busca-se a ampliação do HUAB(Ana Bezerra) quando se tornará um Hospital modelo no RN, com CENTRO CIRÚRGICO, CLÍNICA MÉDICA, OBSTETRÍCIA E PEDIATRIA, além de equipamentos de ultima geração, onde será realizado exames de média e alta complexidade, etc. O dinheiro destinado para essas ampliações já estão assegurados e por incrível que pareça, o que está faltando é o terreno para construção.

Por isso, estaremos promovendo no próximo dia 29 de agosto(quinta-feira) as 19:00h uma Audiência Pública na Câmara Municipal para discutir-mos esse assunto e definir as alternativas necessárias para assegurar o desenvolvimento de Santa Cruz.
Estarão presentes, representantes da FACISA, HUAB, Autoridades da Cidade e Estado e a população em geral.

Não percam essa Audiência, leve o máximo de pessoas possível e vamos juntos lutar por melhorias para nossa cidade. Será dia 29 de agosto(quinta-feira), as 19:00h na Câmara Municipal.
VEREADOR MONIK MELO PUBLICOU NO FACE RESULTADO DE REUNIÃO DO G5 COM DIRETORES DA FACISA E HUAB VEREADOR MONIK MELO PUBLICOU NO FACE RESULTADO DE REUNIÃO DO G5 COM DIRETORES DA FACISA E HUAB Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...