PRIMEIRO CONCURSO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TERÁ PROVAS NO PRÓXIMO DOMINGO

Os mais de 28 mil inscritos para o primeiro concurso público que a Assembleia Legislativa irá realizar prestarão provas no próximo domingo (1). A Fundação Carlos Chagas (FCC) informa que as provas serão aplicadas nos horários da manhã e tarde e os locais já estão disponíveis para os candidatos no site (www.concursosfcc.com.br), mediante login e senha.
 
As provas terão duração de 4h30. Para o cargo de Técnico Legislativo, habilitações em Técnico Legislativo, Taquigrafia, Operador de Som, Programador e Técnico em Hardware, o horário de apresentação é a partir das 7h30 e fechamento dos portões às 8h.

No turno vespertino, os candidatos tem que se apresentar a partir das 14h e o fechamento dos portões será às 14h30. Farão provas à tarde os candidatos a Analista Legislativo nas habilitações: Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina – Clínica Geral e Psicologia – e Assessor Técnico do Controle Interno.
Por Anna Ruth
PRIMEIRO CONCURSO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TERÁ PROVAS NO PRÓXIMO DOMINGO PRIMEIRO CONCURSO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TERÁ PROVAS NO PRÓXIMO DOMINGO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...