POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR, ATEAR FOGO E ESCONDER CORPO DE HOMEM NO INTERIOR DO RN

 

Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos prenderam, na manhã desta segunda-feira (1º), Francisco Gomes da Silva, 31 anos. Ele foi detido na cidade de Lagoa Nova, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. 

Francisco Gomes é suspeito de assassinar Josivan Ananias de Medeiros, 24 anos, com disparos de arma de fogo, no dia 18 de janeiro de 2021. De acordo com investigações, após os disparos, o suspeito ainda teria ateado fogo no corpo da vítima e o enterrado no quintal de sua residência. 

O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR, ATEAR FOGO E ESCONDER CORPO DE HOMEM NO INTERIOR DO RN POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR, ATEAR FOGO E ESCONDER CORPO DE HOMEM NO INTERIOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...