BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO INTACTO DE VÍTIMA DE BRUMADINHO

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizou na noite desta quarta-feira, 3, o corpo de uma vítima masculina do rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). O corpo – que estava praticamente intacto – portava um documento de identidade no bolso da calça que possibilitou localizá-lo entre os nomes da lista de pessoas ainda desaparecidas, informou a assessoria de comunicação dos Bombeiros.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. A Polícia Civil fará a identificação para confirmar se a identidade pertence mesmo à pessoa encontrada.
No dia 25 de janeiro, uma barragem da mina Córrego do Feijão, da mineradora Vale, localizada em Brumadinho, se rompeu, atingindo a área administrativa da empresa e a comunidade da Vila Ferteco. Até o momento, o incidente deixou ao menos 247 mortos e 23 desaparecidos.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que investiga a tragédia em Brumadinho aprovou na terça-feira, dia 2, relatório que pede indiciamento de 14 pessoas, entre eles o ex-presidente da Vale Fábio Schvartsman. O relatório também pede o indiciamento da própria mineradora e da Tüv Süd, empresa alemã responsável por auditar a área.
BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO INTACTO DE VÍTIMA DE BRUMADINHO BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO INTACTO DE VÍTIMA DE BRUMADINHO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...