SANTA CRUZ É SEDE DE CURSOS VOLTADOS PARA TRABALHADORES DO SUAS; CAPACITAÇÕES REÚNEM TÉCNICOS DE TODA A REGIÃO


Técnicos da secretaria municipal de Assistência Social de Santa Cruz participam, desde a semana passada, de cursos ofertados por meio do Programa Nacional de Capacitação do SUAS (CapacitaSUAS).

Santa Cruz é um dos quatro polos estaduais e as atividades desenvolvidas na capital do Trairi reúnem trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de municípios de toda a região.

Na primeira etapa da capacitação, realizada de 15 a 19 de julho, no campus do IFRN/Santa Cruz, foram ministrados os cursos de Introdução ao Exercício do Controle Social do SUAS e Atualização sobre as Especificidades e Interfaces da Proteção Social Básica do SUAS.

Já na segunda etapa, iniciada nesta segunda-feira (22) e que segue até a próxima sexta-feira (26), na sede da Unopar, os cursos serão Proteção Social Especial e Vigilância Socioassistencial.

Para a secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Dayse Martins, que vem participando dessa programação de capacitações, o objetivo é aprimorar os serviços prestados pelo Sistema Único de Assistência Social para a população santa-cruzense.
SANTA CRUZ É SEDE DE CURSOS VOLTADOS PARA TRABALHADORES DO SUAS; CAPACITAÇÕES REÚNEM TÉCNICOS DE TODA A REGIÃO SANTA CRUZ É SEDE DE CURSOS VOLTADOS PARA TRABALHADORES DO SUAS; CAPACITAÇÕES REÚNEM TÉCNICOS DE TODA A REGIÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...