COM PARCERIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, PRODETER É LANÇADO PELO BANCO DO NORDESTE NA REGIÃO TRAIRI

PRODETER-001
Tendo a Prefeitura de Santa Cruz como uma das instituições parceiras, o Banco do Nordeste lançou, na manhã desta quinta-feira (11), o Programa de Desenvolvimento Territorial do Trairi (PRODETER). O evento aconteceu no auditório do IFRN Santa Cruz.
O programa vai estimular uma cadeia produtiva que incentive a produção de galinha caipira na região. Em quatro anos, o projeto visa aumentar a produção avícola, beneficiando especialmente o agricultor familiar.
A gestão municipal foi representada no evento pelo secretário de Agricultura, Eduardo Medeiros (Dudu), e pelo vice-prefeito Glauther Adriano, que destacou que o município será parceiro na cadeia produtiva, continuando com ações que já são realizadas regularmente, como perfuração de poços tubulares, escavação de cacimbas, abastecimento de água nas comunidades que produzem aves caipiras, recuperação de estradas vicinais, entre outras.
Com o lançamento do projeto, a expectativa das instituições envolvidas é que o interesse pela produção de aves caipiras cresça ainda mais entre os agricultores familiares de Santa Cruz e região.


PRODETER-002
PRODETER-003
COM PARCERIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, PRODETER É LANÇADO PELO BANCO DO NORDESTE NA REGIÃO TRAIRI COM PARCERIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, PRODETER É LANÇADO PELO BANCO DO NORDESTE NA REGIÃO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...