COMISSÃO SE REÚNE MAIS UMA VEZ PARA TRATAR DE DETALHES DA SEMANA DA PÁTRIA E DEFINE QUE DESFILE CÍVICO CONTINUARÁ NA RUA JOÃO BIANOR

REUNIAO-SETEDESETEMBRO-01
A comissão intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz voltou a se reunir, na noite desta terça-feira (16), para definir detalhes da Semana da Pátria 2019 e do desfile cívico de “7 de Setembro”.
A reunião aconteceu na Escola Miguel Lula de Farias e definiu pontos importantes, como a abertura da programação, que ocorrerá no dia 01 de setembro com um passeio ciclístico intitulado de “Expedição da Pátria”.
O encontro também tratou de questões estruturais e de logística, bem como da manutenção do desfile na Rua João Bianor Bezerra, mudança promovida no ano passado e que teve avaliação extremamente positiva.
O tema que será trabalhado esse será “Patrimônio Cultural: Os Bens Materiais e Imateriais do Nordeste Brasileiro”. As escolas que participarão das comemorações pela independência do Brasil, 28 no total, irão desenvolver essa temática em suas apresentações por meio de subtemas já distribuídos com as instituições.

REUNIAO-SETEDESETEMBRO-02
COMISSÃO SE REÚNE MAIS UMA VEZ PARA TRATAR DE DETALHES DA SEMANA DA PÁTRIA E DEFINE QUE DESFILE CÍVICO CONTINUARÁ NA RUA JOÃO BIANOR COMISSÃO SE REÚNE MAIS UMA VEZ PARA TRATAR DE DETALHES DA SEMANA DA PÁTRIA E DEFINE QUE DESFILE CÍVICO CONTINUARÁ NA RUA JOÃO BIANOR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...