MÉDICO E PREFEITO GRAVA DEZENAS DE VÍDEOS ESTUPRANDO PACIENTES

Um escândalo no interior do Ceará. Médico e prefeito da cidade de Uruburetama, José Hilton Paiva está sendo acusado pela prática de crime de abuso sexual por suas pacientes. E o pior. Ele estaria cometendo os crimes há décadas. A denúncia ganhou repercussão no portal G1, que teve acesso a 63 vídeos, filmados pelo próprio médico, com as pacientes. As gravações mostram Hilton com a boca nos seios de mulheres sob o pretexto de estar tirando secreção e penetrando as pacientes, alegando que precisava "desvirar" o útero delas.
"Especialistas que assistiram aos vídeos afirmam que em nenhum momento Hilson Paiva realizou um atendimento ginecológico. 'Trata-se de um monstro', e as imagens 'demonstram claramente um estupro da paciente', avaliam profissionais da Associação Médica Brasileira", informa o G1.
O Ministério Público ouviu o relato de seis mulheres que dizem ser vítimas de abuso do médico. O prefeito afirma que nunca fez "nada forçado" e que as acusações são "jogada da oposição". "Querem me derrubar", argumenta Hilson de Paiva.
O doutor Hilson, como gosta de ser chamado, tem 70 anos, atende em hospitais públicos e também é político. Ele foi eleito prefeito de Uruburetama em 2016 com 76% dos votos.
Os vídeos não podem ser publicados por possuírem imagens de pacientes nuas.
Com informações do Grande Ponto
MÉDICO E PREFEITO GRAVA DEZENAS DE VÍDEOS ESTUPRANDO PACIENTES MÉDICO E PREFEITO GRAVA DEZENAS DE VÍDEOS ESTUPRANDO PACIENTES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...