VASCO ENTRA NO STJD COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DO JOGO CONTRA O GRÊMIO




MARCELO OLIVEIRA/AM PRESS & IMAGES/ESTADÃO CONTEÚDOO assunto em São Januário nesta segunda-feira (15/07/2019) ainda foi a derrota do Vasco para o Grêmio, sábado (13/07/2019), em Porto Alegre, por 2 x 1, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol André Mazzuco revelou o descontentamento do clube com a atuação do juiz Rodolpho Toski Marques e do VAR (arbitragem de vídeo) na anulação do segundo gol marcado por Yago Pikachu no início da segunda etapa. Uma falta de Rossi em Matheus Henrique foi marcada no começo da jogada.

O Vasco também divulgou uma nota oficial para confirmar que entrou um pedido, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de impugnação do jogo que o time fez contra o Grêmio.
“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que entrou, nesta segunda-feira, com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de impugnação do jogo do último sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O clube entende que o VAR foi aplicado incorretamente no lance do gol de Yago Pikachu marcado no reinício do segundo tempo, mas posteriormente anulado pelo árbitro Rodolpho Toski. Houve, portanto, um erro de direito, e não um erro de fato”, escreveu o clube, por meio da nota publicada em seu site oficial, para justificar o pedido de impugnação do confronto com os gremistas.
Horas antes da divulgação desta nota, o diretor de futebol do time carioca, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva e já havia dado a entender que o Vasco acionaria o STJD para tentar anular o resultado desta partida em Porto Alegre.


VASCO ENTRA NO STJD COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DO JOGO CONTRA O GRÊMIO VASCO ENTRA NO STJD COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DO JOGO CONTRA O GRÊMIO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...