CONSELHO E SECRETARIA DE SAÚDE DISCUTEM EXECUÇÃO DE PROPOSTAS APROVADAS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ

REUNIÃO-CONSELHO-001
O Conselho Municipal de Saúde se reuniu nesta quarta-feira (17) com técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz para discutir os resultados da 7° Conferência Municipal de Saúde do município.
A reunião, que aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra, discutiu a programação de implantação das propostas que foram aprovadas durante a Conferência de Saúde.
No encontro, a secretária de Saúde, Myllena Bulhões Ferreira, afirmou que o município fará todos os esforços para cumprir as propostas dentro do possível orçamentário da gestão municipal.
Já os integrantes do Conselho Municipal de Saúde afirmaram que continuarão fiscalizando a execução dos serviços para buscar avançar na atenção básica de saúde.
O Conselho Municipal de Saúde se reúne regularmente com a gestão municipal para garantir que a população possa colaborar com a execução de políticas públicas voltadas para a área de saúde em Santa Cruz.

REUNIÃO-CONSELHO-002
CONSELHO E SECRETARIA DE SAÚDE DISCUTEM EXECUÇÃO DE PROPOSTAS APROVADAS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ CONSELHO E SECRETARIA DE SAÚDE DISCUTEM EXECUÇÃO DE PROPOSTAS APROVADAS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...