É HOJE: PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE SANTA CRUZ SERÁ ABERTA HOJE COM MAIS DE 800 ATLETAS PARTICIPANTES

BANNER-JESC
Após três meses de intensa preparação, a Prefeitura de Santa Cruz abre na tarde desta segunda-feira (29) a primeira edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC).
O planejamento foi iniciado ainda no mês de abril. Reuniões com diretores e professores de educação física, criação de um comitê gestor exclusivo para os jogos e organização em conjunto envolvendo todas as secretarias municipais, fizeram parte do planejamento para que os jogos fossem viabilizados.
Os números já impressionam. Nesta primeira edição, os Jogos Escolares de Santa Cruz contarão com a participação de 17 instituições de ensino, das zonas urbana e rural, e 838 atletas nas 13 modalidades esportivas disponibilizadas pelos jogos.
São 17 escolas que participarão dos jogos nesta primeira edição. As escolas participantes são as seguintes: Escola Municipal Aluízio Bezerra, CEDAP, Escola Estadual Cosme Ferreira Marques, CREART, IESC, IFRN, Escola Municipal João de Oliveira, Escola Estadual João Ferreira de Souza, Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti, Escola Municipal Miguel Lula de Farias, Escola Municipal Palmira Barbosa, Escola Municipal Paulo Venâncio, Escola Estadual Pedro Severino Bezerra, Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro, Escola Estadual Quintino Bocaiuva, Escola Estadual Rita Nelly Furtado e escola estadual Isabel Oscarlina Marques.
As modalidades da primeira edição do JESC são as seguintes: Atletismo, Basquete, Capoeira, Futebol de Areia, Futebol de Campo, Futsal, Gincana Cultural, Judô, Karatê, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Dupla e Xadrez.
Os Jogos Escolares de Santa Cruz 2019 irão acontecer de hoje (29) até o dia 8 de agosto, buscando reunir centenas de alunos de, praticamente, todas as escolas de Santa Cruz, em um grande momento esportivo para nossa cidade.
Nesta segunda (29), acontecerá a abertura oficial dos jogos. A partir das 3h da tarde, as escolas participantes irão se concentrar no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia e, juntas, desfilarão pelas principais ruas da cidade.
Os Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC) é a primeira competição dedicada exclusivamente a disputa entre os atletas escolares da cidade e deverá movimentar Santa Cruz nos próximos dias.
É HOJE: PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE SANTA CRUZ SERÁ ABERTA HOJE COM MAIS DE 800 ATLETAS PARTICIPANTES É HOJE: PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE SANTA CRUZ SERÁ ABERTA HOJE COM MAIS DE 800 ATLETAS PARTICIPANTES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...