GOVERNO DO RN NOMEIA 57 AGENTES PENITENCIÁRIOS CONCURSADOS



Sistema penitenciário receberá novos 57 agentes. Fotos: Elisa Elsie/Governo do RNCinquenta e sete novos agentes penitenciários concursados serão nomeados pelo governo do Rio Grande do Norte até o fim deste mês de julho.
Na manhã desta quarta-feira (17), os novos agentes, que passaram por curso de formação, foram recepcionados pelas autoridades do sistema de segurança pública do estado.
De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a expectativa é de que novos 65 agentes sejam nomeados para trabalhar nas unidades do RN nos próximos meses.
“O momento é de conquista e avanço na política de segurança pública. A nomeação fortalecerá a segurança nas unidades prisionais”, destacou o secretário da Seap Pedro Florêncio.
“Reduzimos a violência em 30%. Saímos da posição de estado mais violento do país em 2018 e hoje estamos entre os quatro estados que mais reduziram a violência em todo o Brasil”, disse a governadora Fátima Bezerra.
GOVERNO DO RN NOMEIA 57 AGENTES PENITENCIÁRIOS CONCURSADOS GOVERNO DO RN NOMEIA 57 AGENTES PENITENCIÁRIOS CONCURSADOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...