SEME OFERECE CAPACITAÇÃO COM OFICINAS DA OLP PARA PROFESSORES E COORDENADORES MUNICIPAIS

A Secretaria Municipal de Educação-SEME reuniu professores de lecionam de 5º ao 9º ano, e coordenadores escolares para capacitação com oficina da Olimpíada de Língua Portuguesa-OLP.

As professoras ministrantes das oficinas, Débora Raquiel, Rita de Cássia e Luzia Pessoa, trabalharam os gêneros: Poema, Memórias Literárias e Crônica. 
 
O encontro proporcionou momentos de muita interação e troca de experiências entre os participantes. Já podemos ver nas redes sociais professores parabenizando a SEME por proporcionar formações profissionais riquíssimas, e destaca a Oficina motivacional da OLP aplica hoje.

A coordenação foi da equipe técnica da SEME, professores Erivan Justino, Lucineide Ivo e Dilma Carla, sob orientação da coordenadora pedagógica da rede municipal de ensino, professora Adelma Costa.

O encontro aconteceu, na manhã desta quinta feira(25), no auditório da escola Miguel Lula.
 
SEME OFERECE CAPACITAÇÃO COM OFICINAS DA OLP PARA PROFESSORES E COORDENADORES MUNICIPAIS SEME OFERECE CAPACITAÇÃO COM OFICINAS DA OLP PARA PROFESSORES E COORDENADORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...