COMITÊ GESTOR TRATA DETALHES DA ABERTURA DOS JESC COM ESCOLAS PARTICIPANTES

A Prefeitura de Santa Cruz está na reta final de preparação para os Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC). O comitê gestor, que envolve profissionais de várias secretarias municipais, se reuniu nesta quinta-feira (11), no auditório da Escola Miguel Lula, com os gestores das escolas que confirmaram presença do evento esportivo.

O encontro teve como pauta principal, a cerimônia de abertura dos JESC, que ocorre no próximo dia 29 de julho, no Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), a partir das 15 horas.

O evento que marcará a abertura dos jogos contará com a participação de representantes de todas as escolas inscritas e terá desfile e juramento dos atletas e dos árbitros, além do acionamento da pira olímpica.

Os Jogos Escolares de Santa Cruz, que ocorrem de 29 de julho a 08 de agosto, é uma ação inédita da Prefeitura de Santa Cruz e reunirá 18 escolas do município, das redes pública e privada. Serão 13 modalidades esportivas e a participações de centenas de atletas/alunos das categorias mirim, infantil e juvenil.
COMITÊ GESTOR TRATA DETALHES DA ABERTURA DOS JESC COM ESCOLAS PARTICIPANTES COMITÊ GESTOR TRATA DETALHES DA ABERTURA DOS JESC COM ESCOLAS PARTICIPANTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...