TELEXFREE NA CÂMARA FEDERAL: GLADSON CAMELI ENTRA NA BRIGA E SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA ACERCA DO CASO TELEXFREE E OUTROS MMN

O deputado Federal do Acre, Gladson Cameli, entrou firme na defesa dos interesses dos divulgadores TelexFREE.
Através de seu perfil , Cameli disse que confirmou junto a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal a aprovação de um Requerimento para realização de uma audiência pública para debater a polêmica instalada no Brasil e no Acre sobre Marketing Multinível.
Cameli disse ainda que não está interessado em fazer demagogia e muito menos aproveitar da situação de milhares de divulgadores do Marketing Multinível, pois eu objetivo seria apenas o de apoiar, dentro da legalidade.
Leia o post do deputado:
Através do meu gabinete em Brasília, confirmei junto a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal a aprovação de um Requerimento para realização de uma audiência pública para debater a polêmica instalada no Brasil e no Acre sobre Marketing Multinível, que hoje envolve milhões de pessoas em todo país. Participei de uma reunião com divulgadores no Acre e com o advogado do grupo, Roberto Duarte Júnior, onde nos solicitaram apoio para regulamentação do MMN através da apresentação de um Projeto de Lei na Câmara Federal.
Ao contrário de muitas pessoas, não estou interessado em fazer demagogia e muito menos me aproveitar da situação de milhares de divulgadores do Marketing Multinível. Meu objetivo é apoiar o próximo, dentro da legalidade. Estarei presente na audiência pública a ser realizada em Brasília. Estou buscando orientações através de meus assessores e então me posicionarei oficialmente sobre o assunto.
Obrigado!
Deputado Federal Gladson Cameli (PP-AC)
Fonte: Acre Alerta
TELEXFREE NA CÂMARA FEDERAL: GLADSON CAMELI ENTRA NA BRIGA E SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA ACERCA DO CASO TELEXFREE E OUTROS MMN TELEXFREE NA CÂMARA FEDERAL: GLADSON CAMELI ENTRA NA BRIGA E SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA ACERCA DO CASO TELEXFREE E OUTROS MMN Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...