SANTA CRUZ É DESTAQUE EM EVENTO COM EMPRESAS QUE COMERCIALIZAM TURISMO NO PAÍS




Santa Cruz foi destaque em evento realizado nesta terça-feira (21), em Natal, que apresentou os principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte a operadores de turismo do Sul e Sudeste do país.
O primeiro "Rio Grande do Norte Experience", foi promovido pelo Governo do Estado, e reuniu os 10 principais destinos turísticos potiguares que foram apresentados a mais de 50 empresas que comercializam o turismo em todo país.
Santa Cruz foi destaque no turismo religioso. A secretária de Turismo, Marcela Pessoa, e a coordenadora da secretaria, Silvia Rodrigues, apresentaram às empresas todos os atrativos turísticos de Santa Cruz, além da infraestrutura da cidade e as redes hoteleira e de restaurantes, que atendem as necessidades dos turistas na capital do Trairi.
Após o evento desta terça-feira (21), Santa Cruz vai receber nesta quinta-feira (23) a operadora de turismo Senator Turismo de São Paulo. A empresa é especializada em comercializar destinos do turismo religioso e se interessou em conhecer os detalhes de nosso destino turístico.
Os representantes da empresa conhecerão in loco todos os equipamentos turísticos da cidade, como o Santuário de Santa Rita de Cássia, Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, Complexo Cultural Santá, além da infraestrutura do município.


 

SANTA CRUZ É DESTAQUE EM EVENTO COM EMPRESAS QUE COMERCIALIZAM TURISMO NO PAÍS SANTA CRUZ É DESTAQUE EM EVENTO COM EMPRESAS QUE COMERCIALIZAM TURISMO NO PAÍS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...