STF TIRA DE PAUTA PROCESSO SOBRE FORO PRIVILEGIADO DE FLÁVIO BOLSONARO

 


A 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) tirou de pauta o julgamento sobre qual Instância da Justiça deverá julgar o caso das chamadas “rachadinhas” envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Corte. O processo estava marcado para 3ª feira (14.set.2021).

O caso refere-se a suposto desvio de dinheiro de assessores do seu gabinete na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), quando Flávio ocupava o cargo de deputado estadual.

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) entrou no Supremo contra decisão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) que retirou o caso das mãos do juiz Flávio Itabaiana, da 24ª Vara Criminal do Rio, de 1ª Instância, e remeteu para o Órgão Especial do tribunal, na 2ª Instância.

Fonte: Tribuna de Notícias

STF TIRA DE PAUTA PROCESSO SOBRE FORO PRIVILEGIADO DE FLÁVIO BOLSONARO STF TIRA DE PAUTA PROCESSO SOBRE FORO PRIVILEGIADO DE FLÁVIO BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...