BOLSONARO CONVIDA PARA MOTOCIATA EM PERNAMBUCO, 1ª NO NORDESTE

 


O presidente Jair Bolsonaro convocou apoiadores em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), para a próxima motociata, evento que se tornou tradicional nos últimos meses. Será em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. O passeio de moto acontecerá no próximo sábado (4).


Na última quarta, Bolsonaro andou de moto pelas ruas de Uberlândia, em Minas Gerais.


– No próximo sábado, vésperas do dia 7, após compromissos, [a motociata] será em Pernambuco, no nosso querido Nordeste – escreveu o presidente ao divulgar o vídeo do passeio em Uberlândia.


Esta será a primeira motociata de Bolsonaro no Nordeste, região tradicionalmente alinhada a partidos de esquerda, mas que, nos últimos anos, vem demonstrando apoio a políticos conservadores.

A motociata acontece em Santa Cruz do Capibaribe a convite do Moto Club Moto Cristo. A cidade foi escolhida porque foi o único município de Pernambuco que elegeu Jair Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, em 2018.

Fonte: Tribuna de Notícias

BOLSONARO CONVIDA PARA MOTOCIATA EM PERNAMBUCO, 1ª NO NORDESTE BOLSONARO CONVIDA PARA MOTOCIATA EM PERNAMBUCO, 1ª NO NORDESTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...