RN DEVE RECEBER NOVO LOTE DE VACINAS DA PFIZER NOS PRÓXIMOS DIAS

 

O Ministério da Saúde recebeu ontem (26) mais 2 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a covid-19. O carregamento foi entregue no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) e deve ser distribuído aos estados nos próximos dias, entre eles o Rio Grande do Norte.

No RN, mais de 3,7 milhões de doses já foram aplicadas. Estão sendo administradas doses da Pfizer, Jenssen, AstraZeneca e Coronavac. Até agora, 100% das vacinas foram compradas e distribuídas pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

Segundo o Ministério, das mais de 287 milhões de doses já distribuídas aos estados, 75,9 milhões são da Pfizer. Com o novo lote, a fundação alcança aproximadamente 101 milhões de vacinas disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). O número foi alcançado em apenas oito meses.

Os recursos investidos na aquisição de doses de vacinas já somam R$ 188 bilhões, segundo o ministério. 

Fonte: Blog do BG

RN DEVE RECEBER NOVO LOTE DE VACINAS DA PFIZER NOS PRÓXIMOS DIAS RN DEVE RECEBER NOVO LOTE DE VACINAS DA PFIZER NOS PRÓXIMOS DIAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...