HERMANO MORAIS DESTACA AVANÇO DO RN NA GERAÇÃO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS

 


O Governo do Rio Grande do Norte recebeu recentemente proposta de instalação de um projeto para gerar energia eólica no mar. Esse pode ser o primeiro investimento do tipo no País. O avanço do Estado na geração de energias renováveis foi o tema do pronunciamento do deputado estadual Hermano Morais (PSB), durante sessão plenária desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa.


“As energias renováveis garantem sustentabilidade e desenvolvimento. Os países mais desenvolvidos e o Brasil avançam cada dia mais e, nesse contexto, o RN se destaca porque temos produção significativa de energia eólica, solar em grande crescimento e com outros investimentos chegando ao Estado”, destacou Hermano.


O parlamentar fez especial menção ao projeto que pode tornar o RN destaque pelo pioneirismo no Brasil ao gerar energia eólica também no mar. Projeto neste sentido já foi entregue ao Governo do Estado, e agora aguarda posicionamentos de órgãos ambientais. “Importante é o potencial que ele traz para o RN”, finalizou.

Fonte: Tribuna de Notícias

HERMANO MORAIS DESTACA AVANÇO DO RN NA GERAÇÃO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS HERMANO MORAIS DESTACA AVANÇO DO RN NA GERAÇÃO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...