RN RECEBE NOVA CARGA COM MAIS DE 86 MIL DOSES DE VACINAS DA PFIZER

 


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) inicia esta semana com um reforço na campanha de vacinação contra a Covid-19. O estado recebeu na manhã dessa segunda-feira (13) mais 86.580 doses da Pfizer.


Todo o carregamento é voltado para a primeira dose e deverá ampliar o atendimento aos adolescentes que estão iniciando sua vacinação no Rio Grande do Norte na semana passada.


A Sesap e os municípios acertaram o escalonamento da imunização para os menores entre 12 e 17 anos, iniciando pelos jovens com comorbidades. 


Até esta manhã, a plataforma RN+ Vacina registrava 3,33 milhões de doses aplicadas no estado. A campanha já atingiu 82% do público-alvo (2,19 milhões de pessoas) com ao menos uma dose e 43% com a imunização completa (1,14 milhão de pessoas).


Para esta semana, a Sesap aguarda também o envio por parte do Ministério da Saúde do carregamento de vacinas que serão destinadas à dose de reforço dos idosos.


Fonte: Tribuna de Notícias

RN RECEBE NOVA CARGA COM MAIS DE 86 MIL DOSES DE VACINAS DA PFIZER RN RECEBE NOVA CARGA COM MAIS DE 86 MIL DOSES DE VACINAS DA PFIZER Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...