RIO GRANDE DO NORTE RECEBE LOTE COM 105 MIL DOSES DE VACINA DA PFIZER

 


O Rio Grande do Norte recebeu neste domingo (19) uma carga com 105.300 doses da vacina da Pfizer. O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra. Em postagem feita em uma rede social, ela informou que mais 41.250 do imunizante Oxford/AstraZeneca devem chegar na segunda-feira (20).


"Estes lotes servirão para ampliar a cobertura vacinal no RN e completar esquema vacinal com a D2 e D3", escreveu.


Técnica de enfermagem vacina a própria mãe contra Covid na Grande Natal e se emociona: 'Sensação única'


Natal volta a vacinar adolescentes a partir de 16 anos sem comorbidades contra Covid


No sábado (18), a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) havia confirmado o recebimento de 105 mil doses da Coronavac/Butantan.


Segundo os registros da plataforma RN+ Vacina, já tinham sido aplicadas no estado mais de 3,51 milhões de doses - até o fim da manhã de sábado.


De acordo com a Sesap, a cobertura com a primeira dose chegou a 84% dos adultos, representando 2,25 milhões de pessoas. Entre os que completaram o esquema vacinal ou tomaram a dose única o alcance é de 47% - 1,26 milhão de moradores do RN.

Fonte: Tribuna de Notícias

RIO GRANDE DO NORTE RECEBE LOTE COM 105 MIL DOSES DE VACINA DA PFIZER RIO GRANDE DO NORTE RECEBE LOTE COM 105 MIL DOSES DE VACINA DA PFIZER Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...