PARTIDOS DO CENTRÃO CONSULTARÃO BANCADAS SOBRE IMPEACHMENT DE BOLSONARO


 

O discurso autoritário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em São Paulo neste 7 de setembro ligou o alerta do Centrão e fez alguns partidos decidirem consultar suas bancadas sobre a adesão a um pedido de impeachment.


Em sua fala Bolsonaro disse que não acatará mãos as decisões judiciais do ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal, e que só aceitará eleições no ano que vem se houver contagem pública de votos.


O presidente do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, pretende reunir sua bancada logo na semana que vem para deliberar sobre a posição do partido. A expectativa é a de que a sigla passe a pedir o afastamento de Bolsonaro.


Já o presidente do MDB, Baleia Rossi, afirmou que vai consultar os principais líderes de sua bancada. A sigla vai se reunir amanhã para debater o apoio ao impeachment.

Fonte: Tribuna de Notícias

PARTIDOS DO CENTRÃO CONSULTARÃO BANCADAS SOBRE IMPEACHMENT DE BOLSONARO PARTIDOS DO CENTRÃO CONSULTARÃO BANCADAS SOBRE IMPEACHMENT DE BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...