BOLSONARO MINIMIZA: ‘DATAFOLHA NÃO É PARÂMETRO PARA NADA’

 


O presidente Jair Bolsonaro minimizou a nova pesquisa do Datafolha, que indicou um suposto crescimento na reprovação ao seu governo. Em sua tradicional live das quintas-feiras (16), Bolsonaro colocou em dúvida a idoneidade do levantamento.

– A gente sofre muita crítica. O Datafolha falou agora que eu tenho 53% de rejeição. Bem, o Datafolha não é parâmetro para nada – declarou.

Segundo a pesquisa, 53% dos participantes consideram o governo ruim ou péssimo; 24% consideram regular; e 22% consideram ótimo ou bom, e 1% não soube responder.

Outro ponto abordado pelo levantamento foi a opinião sobre a gestão da pandemia por parte do governo federal. O resultado mostrou que 54% dos entrevistados acreditam que a gestão de Bolsonaro foi ruim ou péssima.

Bolsonaro argumentou que sempre atuou pelo esclarecimento da população sobre os benefícios e riscos das vacinas.

– Se toma uma vacina para ter anticorpos, mas eu [que não tomei] estou bem. Vou tomar uma vacina, a Coronavac por exemplo, que não vai chegar a essa efetividade. Então para que eu vou tomar? Depois que todo o mundo tomar a vacina no Brasil, eu vou decidir o meu futuro – disse.

Fonte: Tribuna de Notícias

BOLSONARO MINIMIZA: ‘DATAFOLHA NÃO É PARÂMETRO PARA NADA’ BOLSONARO MINIMIZA: ‘DATAFOLHA NÃO É PARÂMETRO PARA NADA’ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...