CAIXA LIBERA SAQUE DA QUINTA PARCELA DO AUXÍLIO PARA NASCIDOS EM ABRIL

 


Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos em abril podem sacar ou transferir os valores da quinta parcela do auxílio emergencial a partir desta segunda-feira (6). A quantia foi depositada em poupança digital em 22 de agosto e só podia ser movimentado até então pelo do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com QR code.

Além disso, são permitidas transferências instantâneas entre bancos via Pix (exceto para contas de mesma titularidade). Na atual fase, o auxílio é concedido a cerca de 39 milhões de pessoas.

A série de autorizações de retirada da quinta parcela, a primeira das três extras anunciadas pelo governo federal, faz uma pausa e retornará na quinta-feira (9) para os nascidos em maio. O cronograma se encerrará com a liberação para os nascidos em dezembro, no dia 20 deste mês. 

Fonte: Tribuna de Notícias

CAIXA LIBERA SAQUE DA QUINTA PARCELA DO AUXÍLIO PARA NASCIDOS EM ABRIL CAIXA LIBERA SAQUE DA QUINTA PARCELA DO AUXÍLIO PARA NASCIDOS EM ABRIL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...