SANTA CRUZ RECEBE VEÍCULO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

 


O município de Santa Cruz foi contemplado com um veiculo, tipo caminhão, para auxiliar nos trabalhos da gestão municipal.
O veículo foi entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, do Governo Federal, que tem a frente o ministro potiguar Rogério Marinho. A cerimonia de entrega foi nesta segunda-feira (27), em Mossoró, e o prefeito Ivanildinho esteve no evento para receber oficialmente o veículo.
O prefeito Ivanildinho foi acompanhado pelo vice-prefeito Glauther Adriano e pelo deputado Tomba Farias, que ajudou na articulação para que Santa Cruz fosse contemplado com o veiculo.
Segundo o prefeito Ivanildinho, o veículo será de grande valia para a frota municipal, ajudando nos trabalhos da gestão municipal em seu cotidiano. Ivanildinho ainda reforçou o agradecimento ao deputado Tomba Farias e ao ministro Rogério Marinho, sempre solícitos aos pleitos da Prefeitura de Santa Cruz.



SANTA CRUZ RECEBE VEÍCULO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL SANTA CRUZ RECEBE VEÍCULO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...