VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, VISITAM O MUSEU RURAL AUTA PINHEIRO BEZZERA

 






Nesta sexta feira (24), vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz, realizaram visita ao Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, localizado na fazenda Boa Hora, município de Santa Cruz/RN. O Museu ilustra a  história rural e religiosa  de um povo, através de peças antigas. Na oportunidade, os parlamentares discutiram ideias em prol de melhorias para a cultura da cidade. 


O vereador Erivan Justino destaca a importância do Museu Rural Auta Pinheiro para o município: "Através de suas peças, o Museu conta e reconta a história de famílias tradicionais como também de sua religiosidade. E isso é muito significativo para a sociedade, pois esses valores estarão sempre em evidência para as futuras gerações". Disse o vereador. 


A comitiva de vereadores, acompanhada de assessores, foi recebida pela diretora do museu, a professora Cleudia Pinheiro, e os guias turísticos Anderson Lima e Juliana.


Assessoria do Vereador Erivan Justino 


VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, VISITAM O MUSEU RURAL AUTA PINHEIRO BEZZERA VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ,  VISITAM O MUSEU RURAL AUTA PINHEIRO BEZZERA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...