SANTA CRUZ RECEBE VISITA DE OPERADORES DE TURISMO PARA APRESENTAR POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO

 




A operadora Senator Turismo visitou Santa Cruz no último dia 23 de setembro para conhecer as potencialidades turísticas do município. A comitiva foi recepcionada inicialmente no escritório do Sebrae, com a presença da secretária de turismo, Marcela Pessoa, e logo após seguiram para o Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, na Fazenda Boa Hora, na zona rural do município.

Os representantes da Senator, Carlos Dezen, Renato Duarte e Gustavo Passos, conheceram na sequência o Santuário de Santa Rita de Cássia, e foram recebidos pelo Padre Vicente Fernandes, pároco de Santa Cruz, para um almoço na Casa Paroquial PETRUS, com a presença do prefeito Ivanildinho.
Junto a comitiva estavam Rosângela Farias, da agência Dandara Turismo, e Ângela Braga, subgerente de Promoção Nacional da Emprotur/RN, que visitaram com a Senator Turismo outros pontos da cidade, como o Complexo Cultural Santá, a Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, a estação de embarque do Teleférico, o Hotel Nova Aliança e a Panificadora Seridó.
A comitiva destacou durante a visita a importância da parceria do poder público com a sociedade, fomentando o turismo, o que não é observado em muitas cidades. Além dos pontos visitados, foi apresentado os projetos que a Prefeitura Municipal pretende implantar para os próximos anos, como a conclusão das obras do teleférico, a Via Sacra no acesso para o Santuário e o Mercado Público.
SANTA CRUZ RECEBE VISITA DE OPERADORES DE TURISMO PARA APRESENTAR POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO SANTA CRUZ RECEBE VISITA DE OPERADORES DE TURISMO PARA APRESENTAR POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...