MARCELO QUEIROZ É HOMENAGEADO PELA ALRN E CRA RN PELO DIA DO ADMINISTRADOR

 


O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi homenageado nesta quarta-feira (1º), em solenidade comemorativa pelo Dia do Administrador, celebrado oficialmente em 09 de setembro, promovida pelo Conselho Regional de Administração e o deputado estadual, Kleber Rodrigues. A cerimônia, que ocorreu na sede da Federação, homenageou 10 profissionais da Administração potiguar.


“Fiquei surpreso e lisonjeado pela homenagem que recebi. Costumo dizer que, independente do ramo de atuação ou tamanho, toda organização precisa de um bom administrador que contribua com o aperfeiçoamento dos negócios, dos processos e com o desenvolvimento das pessoas. É uma categoria profissional que muito admiro, que contribui com a nossa sociedade, com sua visão de empreendedorismo, de gestão e de busca pela melhoria contínua”, comentou Queiroz.


O propositor da homenagem, o deputado estadual Kleber Rodrigues, que também é administrador, afirmou que a inovação e a criatividade fazem parte do profissional em Administração do século 21. “É uma categoria de muitas lutas e com conquistas importantes, sempre trabalhando e ajudando no desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, disse.


Em nome dos homenageados, a administradora Maria das Neves Mariz Maia, reforçou o discurso do parlamentar, apontando o perfil do profissional com habilidades técnicas e capacidades comportamentais. Além disso, “proativo, motivado e articulado, buscando sempre orientações para uma melhor gestão”.


O presidente do Conselho Regional de Administração do RN, Flávio Emílio, falou que a entidade com mais de cinco mil registros no estado, já conquistou seu espaço, mas ainda tem muito o que conquistar para auxiliar o trabalho do administrador.


“O ambiente de negócio é muito difícil, e nós sempre precisamos de uma gestão eficiente. Seja no setor público ou na iniciativa privada, as habilidades dos bacharéis e/ou técnicos em Administração são necessárias. Há muito o que avançar em gestão e aumentar a visibilidade é a nossa missão”, garantiu.

Fonte: Tribuna de Notícias

MARCELO QUEIROZ É HOMENAGEADO PELA ALRN E CRA RN PELO DIA DO ADMINISTRADOR MARCELO QUEIROZ É HOMENAGEADO PELA ALRN E CRA RN PELO DIA DO ADMINISTRADOR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...