PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA DISCUTINDO ENVELHECIMENTO COM QUALIDADE DE VIDA

 


A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (27) a Semana Municipal da Pessoa Idosa.

A abertura aconteceu no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, com uma roda de conversa envolvendo os idosos atendidos nos Clubes de Idosos e a psicóloga Gabriella Alves, especialista em envelhecimento, tendo escrito livro sobre a temática.
No evento, os idosos trocaram experiências sobre os desafios de estar na terceira idade, especialmente neste período de Pandemia. A psicóloga afirmou a importância de envelhecer com qualidade vida e cercado de pessoas que amamos.
A programação da Semana Municipal da Pessoa Idosa segue nesta terça-feira (28) com uma roda de conversa, onde um advogado vai falar sobre "Direito do Idoso".
As atividades da Semana Municipal da Pessoa Idosa seguem até a próxima sexta-feira (01), com vasta programação envolvendo os idosos de Santa Cruz.




PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA DISCUTINDO ENVELHECIMENTO COM QUALIDADE DE VIDA PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA DISCUTINDO ENVELHECIMENTO COM QUALIDADE DE VIDA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...