É HOJE: SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, FESTA DE ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PROMETE RECORDE DE PÚBLICO


É hoje a grande festa de aniversário do amigo deputado estadual Tomba Farias. As redes sociais é um excelente "termômetro" e pelo que se acompanha a festa do deputado será um verdadeiro sucesso de público. 


A festa de aniversário do deputado Tomba Farias promete movimentar Santa Cruz na noite desta sexta-feira.

Como em anos anteriores, a festa é aberta a população, para toda a família e com expectativa de recorde de público.

A única mudança da festa foi o local. O evento acontecerá na Vila de Todos, que teve sua reforma concluída e está pronta para receber público recorde durante a festa de Tomba.

Para entrada, todas as pessoas serão revistadas, em esquema de segurança especial, mas está liberada a entrada de bebidas e petiscos, além de não ser obrigatória a apresentação de documentos, para que todos possam curtir com familiares e amigos um dos maiores eventos em Santa Cruz.


E como animação, Banda Grafith, Giannini Alencar e Edyr Vaqueiro prometem shows até amanhecer o dia.


É sempre uma alegria comemorar meu aniversário em praça pública, com festa aberta para a população. É uma grande confraternização que fazemos para todos os amigos de Santa Cruz, do Trairi e do Rio Grande do Norte”, ressaltou Tomba Farias.

É HOJE: SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, FESTA DE ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PROMETE RECORDE DE PÚBLICO É HOJE: SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, FESTA DE ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PROMETE RECORDE DE PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...