SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ FORTALECE PLANEJAMENTO PARA MELHORIAS DO ENSINO INFANTIL NO MUNICÍPIO

A secretaria municipal de Educação continua com planejamento para capacitação dos professores em busca de melhorias na qualidade do ensino nas escolas do município.

Uma das frentes de trabalho é com os professores do ensino infantil. Com eles, foi preparada uma avaliação das escolas e o nível de aprendizagem dos estudantes para que aconteçam avanços nos próximos anos.

Na tarde desta segunda-feira (01) aconteceu o segundo e último encontro de avaliação com todos os professores de ensino infantil da rede municipal, buscando fortalecer o planejamento para elaboração de um plano de ações.

O encontro também serviu para que haja uma maior interação entre os professores, novatos e veteranos, para que as ações sejam fortalecidas em todas as escolas do município ao longo do ano.

Além da formação e acompanhamento dos professores de ensino infantil, a rede municipal de ensino tem concentrado esforços em capacitar os professores na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ FORTALECE PLANEJAMENTO PARA MELHORIAS DO ENSINO INFANTIL NO MUNICÍPIO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ FORTALECE PLANEJAMENTO PARA MELHORIAS DO ENSINO INFANTIL NO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...