CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ PASSARÃO POR EXAME DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO

Provas serão aplicadas domingo (07)

Os candidatos inscritos para concorrer a uma das cinco vagas no Conselho Tutelar de Santa Cruz irão passar por mais uma fase do processo de sucessão, o exame de conhecimento específico, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A prova, de caráter eliminatório, será realizada no próximo domingo, 07 de julho, na Escola Municipal Miguel Lula, no Conjunto Cônego Monte.

Os portões do local de aplicação do exame estarão abertos a partir das 07h e os candidatos terão meia hora para se fazerem presentes ao local, ou seja, até às 07h30. O início da aplicação da prova acontece às 08 horas.

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz/RN divulgou o Edital 005/2019 confirmando a realização da prova e apresentando regras que os candidatos deverão obedecer no dia do exame, como: não chegar no horário inicial estabelecido resultará em desclassificação, deverá ser utilizada apenas caneta esferográfica preta ou azul, além de documento de identificação (RG, Habilitação e/ou congênere). Não será permitido o uso de celulares durante a prova.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital 005/2019 na íntegra.
CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ PASSARÃO POR EXAME DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ PASSARÃO POR EXAME DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...