RICHARLISON E A CAXUMBA MAIS RÁPIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Richarlison já chegou em Belo Horizonte. Recuperação inacreditável

Foi o caso de caxumba mais rápido do futebol mundial. Há três dias, Richarlison foi afastado do grupo de jogadores brasileiros que disputam a Copa América.

Ele tinha uma caroço enorme no pescoço. O diagnóstico foi caxumba, doença infecciosa que, quando se manifesta, leva em média dez a 15 dias para se curar. O atacante não jogou contra o Paraguai, ficou isolado no hotel, ao lado de um médico da CBF. A perspectiva era que a Copa América teria acabado para o jogador. Mas, de maneira surpreendente, o atacante se recuperou. O caroço sumiu.

Ele passou a sentir muito melhor. E chegou esta noite, em Belo Horizonte. "Estou bom. Estou bom", disse, com péssimo humor, para jornalistas que conseguiram chegar perto dele, na concentração brasileira. Os médicos da Seleção devem se pronunciar amanhã.
Mas o certo é que Richarlison está com a delegação. Curado da caxumba mais rápida no futebol deste país. Milagres da Copa América.. .
RICHARLISON E A CAXUMBA MAIS RÁPIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO RICHARLISON E A CAXUMBA MAIS RÁPIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO Reviewed by Francisco Erivan Justino on segunda-feira, julho 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: