"GOVERNADORES ESTÃO INCONFORMADOS COM INTRANSIGÊNCIA DE FÁTIMA", DIZ DEPUTADO

"Governadores estão inconformados com intransigência de Fátima", diz deputadoEstados e municípios acabaram ficando mesmo de fora do relatório da reforma da Previdência. Agora, a expectativa é que sejam reincluídos no projeto durante sua análise no plenário da Câmara. Mas, para isso, os governadores precisam solicitar apoio a medida. Mas, no caso do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) não tem demonstrado disposição em se movimentar favoravelmente a proposta.
"Chegamos à reta final da votação da Reforma da Previdência na Comissão Especial. Os pontos mais polêmicos já foram negociados e agora sobrou a inclusão de estados e municípios na PEC apreciada pelo Congresso. Mas os governadores precisam apoiar. E conseguir votos de parlamentares. Fáima Bezerra é a mais relutante entre governantes do Nordeste. Governadores que querem fechar acordo estão inconformados com intransigência de Fátima. Me preocupo com o RN. Espero que ela se liberte da ideologia, consiga refletir, pensar grande. Além do partido, há um Brasil, há um estado", disse o deputado federal Fábio Faria (PSD).
"GOVERNADORES ESTÃO INCONFORMADOS COM INTRANSIGÊNCIA DE FÁTIMA", DIZ DEPUTADO "GOVERNADORES ESTÃO INCONFORMADOS COM INTRANSIGÊNCIA DE FÁTIMA", DIZ DEPUTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...