SERVIDORES DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES EM PROTESTO CONTRA GOVERNO FÁTIMA

Servidores decidem paralisar atividades em protesto contra Governo FátimaParalisar as atividades do funcionalismo estadual no dia 13 de agosto. Foi esta a principal deliberação da reunião do Fórum Estadual dos/as Servidores/as realizada na tarde desta terça-feira (02). O diálogo durou mais de duas horas e a direção do SINTE/RN esteve presente.
A parada visa defender o pagamento dos salários em atraso, a reposição salarial para o conjunto dos servidores, a realização de concurso público e um tratamento igualitário para todas as categorias.
O dia de luta coincide com a Parada Nacional da Educação convocada pela CNTE, conforme deliberação da 9ª Conferência Nacional de Educação Paulo Freire que aconteceu no final de junho. O objetivo é pautar a defesa da educação pública e a luta contra a Reforma da Previdência.
SERVIDORES DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES EM PROTESTO CONTRA GOVERNO FÁTIMA SERVIDORES DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES EM PROTESTO CONTRA GOVERNO FÁTIMA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...