SANTA CRUZ RECEBE HOMENAGEM PELAS AÇÕES DESENVOLVIDAS DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

PREMIO-TRABALHOINFANTIL-001
O prefeito Ivanildinho recebeu a comenda “Prefeito Amigo do Futuro” em reconhecimento das ações que o município desenvolve contra o trabalho infantil. A entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal/RN, durante uma audiência Pública que tratou sobre a “Reinstalação da Frente Parlamentar Estadual em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente”.
O evento foi promovido pelo Núcleo de Estudo e Debates e contou em sua programação com o lançamento da campanha “RN CRIANÇA + 10, AVANÇAR, SIM! RETROCEDER JAMAIS!” e a celebração dos 26 anos do Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil, Aprendizagem e Proteção do Adolescente Trabalhador (FOCA), responsável pela entrega da comenda ao município de Santa Cruz/RN.
Além do prefeito Ivanildinho, estiveram presentes no evento a secretária municipal de Assistência Social, Dayse Martins, e as técnicos da pasta, Aline Sayonara e Márcia Leandra.
“Esse reconhecimento nos traz a certeza de que estamos no caminho certo. Esse trabalho vem sendo desenvolvido, é importante ressaltar, desde a gestão da ex-prefeita Fernanda e pretendemos continuar e fortalecer cada vez mais as políticas públicas voltadas para a defesa das nossas crianças e adolescentes”, afirmou o prefeito Ivanildinho.
PREMIO-TRABALHOINFANTIL-002

PREMIO-TRABALHOINFANTIL-003



SANTA CRUZ RECEBE HOMENAGEM PELAS AÇÕES DESENVOLVIDAS DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL SANTA CRUZ RECEBE HOMENAGEM PELAS  AÇÕES DESENVOLVIDAS DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...