SANTA CRUZ REALIZA REUNIÃO INTERMEDIÁRIA PARA TRATAR DE AÇÕES QUE BUSCAM A CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF

REUNIÃO-SELO
A Prefeitura de Santa Cruz, através da Equipe Pró-selo, promoveu a Reunião Intermediária que tratou das ações que o município planejou para a obtenção da certificação do Selo Unicef. O encontro aconteceu, na tarde desta terça-feira (18), no auditório do CREAS.
A Reunião Intermediária marca a metade do percurso da edição 2017/2020 do Selo Unicef e o seu objetivo foi reunir todos os segmentos da administração pública municipal, envolvidos no processo, para avaliar as ações planejadas, a partir do 1º Fórum Comunitário.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, no início do processo, com base em indicadores sociais, foi elaborado um plano de ações. Segundo ela,  essa Reunião Intermediário  é uma nova fase implementada na atua edição do Selo e que serve justamente para avaliar as ações já desenvolvidas, observando se o que foi proposto inicialmente foi ou está sendo executado, além de ajustar e aperfeiçoar ações que fazem parte do plano e que serão ainda executadas.
A Reunião Intermediária de Santa Cruz contou com a participação de secretários municipais, técnicos das secretarias envolvidas, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e também do vereador Jackson Renê, representando o Poder Legislativo municipal.


REUNIÃO-SELO-002

REUNIÃO-SELO-003

REUNIÃO-SELO-004
REUNIÃO-SELO-005
SANTA CRUZ REALIZA REUNIÃO INTERMEDIÁRIA PARA TRATAR DE AÇÕES QUE BUSCAM A CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF SANTA CRUZ REALIZA REUNIÃO INTERMEDIÁRIA PARA TRATAR DE AÇÕES QUE BUSCAM A CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...