PREFEITURA DE SANTA CRUZ SEGUE PORTARIA DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO QUE ATESTA QUE CORPUS CHRISTI É PONTO FACULTATIVO E NÃO FERIADO NACIONAL

Considerando que o Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (20) não é um feriado nacional, mas sim ponto facultativo, e que cabe aos municípios brasileiros aderir ou não, o prefeito Ivanildinho, em respeito às tradições religiosas que envolvem essa celebração, resolveu decretar ponto facultativo nesta quinta-feira (20) no âmbito da administração municipal.
É importante ressaltar, que o Ministério do Planejamento, no Diário Oficial da União (DOU), em dezembro de 2018, já havia oficializado todos os feriados nacionais e as datas de ponto facultativo de 2019. Essa relação é renovada anualmente.
Com a determinação de que a prestação de serviços à população não seja prejudicada, o decreto de ponto facultativo assinado pelo Prefeito Ivanildinho, mantém na lista de exceções os serviços de saúde, de operacionalização do abastecimento de água e de assistência social.
Na próxima sexta-feira, 21 de junho, os serviços nos órgãos ligados à Prefeitura de Santa Cruz funcionarão normalmente.
LOGOMARCA PREFEITURA-site
PREFEITURA DE SANTA CRUZ SEGUE PORTARIA DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO QUE ATESTA QUE CORPUS CHRISTI É PONTO FACULTATIVO E NÃO FERIADO NACIONAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ SEGUE PORTARIA DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO QUE ATESTA QUE CORPUS CHRISTI É PONTO FACULTATIVO E NÃO FERIADO NACIONAL Reviewed by Francisco Erivan Justino on quarta-feira, junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: