DOMINGO, GRUPOS DE DIREITO REALIZAM MOVIMENTO ÀS 15h NO MIDWAY, EM NATAL

foto ilustraçao
No próximo domingo (30), movimentos de direita de todo o país sairão as ruas para defender a aprovação das pautas do governo que envolvem a Reforma da Previdência, o pacote Anti-crime, defesa da Lava Jato e Ministro Sérgio Moro. Em Natal, a manifestação está marcada para às 15h, na frente do Midway Mall, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

O desinteresse do Centrão e da esquerda em aprovar essas pautas e o esquema montado para desconstruir a Lava Jato, para Carlos Reny, um dos organizadores do movimento, é um momento crítico para o Brasil. "A velha política continua agindo sem aceitar a vontade do povo demonstrada nas urnas no pleito passado. O povo quer as mudanças necessárias para o Brasil seguir rumo ao desenvolvimento. Estamos atentos e cada vez mais cobrando e expondo os parlamentares que agem errado", pontua.

O movimento do próximo domingo está sendo organizado em Natal pelo Grupo Força Democrática, junto com o Grupo Radar, Endireita Natal, Puro Sangue e o Grupo Operação DJ.
DOMINGO, GRUPOS DE DIREITO REALIZAM MOVIMENTO ÀS 15h NO MIDWAY, EM NATAL DOMINGO, GRUPOS DE DIREITO REALIZAM MOVIMENTO ÀS 15h NO MIDWAY, EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...