SANTA CRUZ PROMOVE FÓRUM DE AVALIAÇÃO DE INDICADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL

FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-001
A Prefeitura de Santa Cruz realizou, na tarde desta segunda-feira (17), o Fórum de Educação Infantil. O evento aconteceu no auditório da Escola Miguel Lula e foi promovido através da secretaria municipal de Educação.
Professores, diretores, coordenadores e representantes da comunidade tiveram a oportunidade de debater o tema central do fórum: “Avaliação dos Indicadores da Qualidade na Educação Infantil”.
Os “Indicadores” debatidos no encontro, é um documento elaborado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da secretaria da Educação Básica, da Ação Educativa, da Fundação Orca, da Undime e do Unicef, e que apresenta uma autoavaliação feita nas escolas de educação infantil e que envolveu toda a comunidade, por meio de um processo participativo e aberto. O documento objetiva incentivar melhorias na qualidade do ensino nas instituições de ensino infantil.
O Fórum de Educação Infantil foi mediado pela professora/doutora Maria das Vitórias Ferreira da Rocha e contou também com a participação de técnicos da equipe pedagógica da secretaria municipal de Educação.


FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-002

FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-003
FORIUM-EDUCAÇÃOINFANTIL-004
SANTA CRUZ PROMOVE FÓRUM DE AVALIAÇÃO DE INDICADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA CRUZ PROMOVE FÓRUM DE AVALIAÇÃO DE INDICADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...