PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA HOJE (28) PAGAMENTO DOS SERVIDORES REFERENTE AO MÊS DE JUNHO

SEDE-PREFEITURA
A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta sexta-feira (28) e conclui na próxima segunda-feira (01) o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de junho.
Recebem nesta sexta-feira (28) o pessoal da secretaria de Educação (FUNDEB 40%), servidores da secretaria de Assistência Social e de seus respectivos programas, da secretaria de Saúde, com exceção dos programas ligados à pasta, e demais secretarias.
No segundo dia de pagamento, segunda-feira (01), o pagamento será efetuado para professores dos ensinos infantil e fundamental e para os servidores dos programas ligados à saúde (ESF, PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER).
De acordo com a secretaria de Finanças, valor líquido da folha do mês de junho é de R$ 2.141.360,00 (dois milhões cento e quarenta e um mil trezentos e sessenta reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA HOJE (28) PAGAMENTO DOS SERVIDORES REFERENTE AO MÊS DE JUNHO PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA HOJE (28) PAGAMENTO DOS SERVIDORES REFERENTE AO MÊS DE JUNHO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...