PREFEITURA DE SANTA CRUZ PUBLICA NOVO EDITAL CONVOCANDO MÉDICOS

Um novo edital foi publicado pela Prefeitura de Santa Cruz-RN convocando dois candidatos aprovados no último concurso público no município para o cargo de médico no quadro efetivo da administração.

A nova convocação ocorre pelo fato dos candidatos chamados anteriormente não terem comparecido dentro do prazo estabelecido.

Estão sendo convocados ELDER FREIRE DA SILVA BEZERRA e CARLOS RAFAEL DANTAS. Ambos têm um prazo que vai de 01 a 05 de julho para se apresentarem na sede da secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz), das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.

O candidato, no ato de sua apresentação, deve levar a documentação exigida no edital do concurso para a efetivação do contrato e, posteriormente, posse no serviço público municipal.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital de Convocação 017/2019.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PUBLICA NOVO EDITAL CONVOCANDO MÉDICOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ PUBLICA NOVO EDITAL CONVOCANDO MÉDICOS Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...