INSCRIÇÕES PARA O SISU DO 2º SEMESTRE COMEÇAM ESTA TERÇA-FEIRA (04)


Começa nesta terça-feira, dia 4, as inscrições para as vagas ofertadas no segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo vai até sexta-feira, 7, e resultado será divulgado no dia 10 de junho. Os participantes poderão ainda integrar a lista de espera entre 11 e 17 de junho.
Mesmo antes do início das inscrições, candidatos podem consultar na página do Sisu as vagas que serão ofertadas em instituições públicas de ensino superior no segundo semestre deste ano. A busca pode ser feita por curso, instituição de ensino e por município.
Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e obtiveram nota na redação acima de zero.
Durante o período de inscrição pelo Sisu, uma vez ao dia, o sistema calcula a nota de corte, que é a menor nota para o candidato ficar entre os potencialmente selecionados.
INSCRIÇÕES PARA O SISU DO 2º SEMESTRE COMEÇAM ESTA TERÇA-FEIRA (04) INSCRIÇÕES PARA O SISU DO 2º SEMESTRE COMEÇAM ESTA TERÇA-FEIRA (04) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...