PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA NOVOS EDITAIS CONVOCANDO PROFESSORES E MÉDICOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Mais dois editais de convocação foram publicados pela Prefeitura de Santa Cruz convocando profissionais aprovados no último concurso público realizado no município. Desta vez, estão sendo chamados dois professores e dois médicos.

As vagas que serão ocupadas pelos profissionais convocados são no quadro efetivo no âmbito da administração municipal.

Para o cargo de professor, estão sendo convocados JOSEILDO SILVESTRE DA SILVA e ADRIANO CLAUDIO SOUZA DE LIMA. Já para as vagas de médicos, os convocados são RUBENS DA SILVA DUARTE e JOÃO PAULO SANTOS.

Os dois editais estabelecem como prazo, para que os candidatos convocados se apresentem na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz), o período que vai de 10 a 14 de junho, das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.

De acordo com os editais, no ato da apresentação cada candidato convocado deve apresentar a documentação exigida no edital do concurso para a efetivação do contrato e, posteriormente, tomar posse nos respectivos cargos.

Os editais de convocação (014/2019 e 015/2019) estão disponíveis no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA NOVOS EDITAIS CONVOCANDO PROFESSORES E MÉDICOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA NOVOS EDITAIS CONVOCANDO PROFESSORES E MÉDICOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...