PF ACREDITA ESTAR PERTO DOS HACKERS DA LAVA JATO E CASO PODE TER REVIRAVOLTA

PF acredita estar perto dos hackers da Lava Jato e caso pode ter reviravoltaA Polícia Federal acredita estar próxima dos hackers que invadiram a privacidade dos procuradores e expuseram as vísceras da Lava Jato ao passar as conversas para o site The Intercept Brasil, que revelou as trocas de mensagens privadas entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e os procuradores da Lava Jato em Curitiba.
Agentes já identificaram conexões no Brasil, em especial em Santa Catarina, e no exterior, com o suposto envolvimento de agentes na Rússia e até em Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo agentes ouvidos pela ISTOÉ, a PF pode estar perto de alcançar os responsáveis pelo hackeamento ilegal, o que, se confirmado, constituiria uma bomba capaz de provocar uma reviravolta no caso
A Polícia Federal está se planejando para emitir uma resposta nas próximas semanas ao que classifica de ação orquestrada perpetrada por criminosos de alto calibre.
As pistas da principal linha de investigação levam à Rússia. É onde reside o americano Edward Snowden, notório aliado do jornalista Glenn Greenwald, dono do site The Intercept Brasil. 
Fonte: Istoé.
PF ACREDITA ESTAR PERTO DOS HACKERS DA LAVA JATO E CASO PODE TER REVIRAVOLTA PF ACREDITA ESTAR PERTO DOS HACKERS DA LAVA JATO E CASO PODE TER REVIRAVOLTA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...